JFPB prorroga prazo de entrega de artigos para Revista Parahyba Judiciária

30/10/2014 às 14:42

O diretor da Revista Parahyba Judiciária, juiz federal Bianor Arruda Neto, divulgou edital que altera a data de entrega de artigos que irão compor o 9º volume da publicação produzida pela Justiça Federal na Paraíba. Segundo o novo documento, os trabalhos poderão ser entregues até o próximo dia 14, mantendo inalterados os demais termos do edital anterior.

A publicação será composta por artigos científicos e decisões judiciais, e terá como tema “A efetivação dos direitos sociais: limites do Poder Judiciário”. Podem participar da seleção os trabalhos de autoria de operadores do Direito, a exemplo de professores, advogados, pesquisadores, membros do Ministério Público, auditores, membros de tribunais de contas e magistrados, bem como de estudantes de cursos de graduação, desde que os textos sejam apresentados em coautoria com professor, orientador ou mentor detentor do título de mestre ou doutor. 

Os trabalhos deverão ser entregues na Biblioteca "Juiz Federal Agnelo Amorim", da Seção Judiciária da Paraíba, situada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Conjunto Brisamar. A remessa via postal será aceita, caso em que o trabalho deverá ser encaminhado por carta com AR (aviso de recebimento) para o respectivo endereço, aos cuidados da secretária da revista, bibliotecária Dulce Morais Carneiro.

O resultado da seleção será divulgado em edital a ser publicado no sítio eletrônico da Seção Judiciária da Paraíba (www.jfpb.jus.br), bem como afixado no Quadro de Avisos da Biblioteca da Seção Judiciária da Paraíba. Mais informações pelo telefone (83) 2108-4005 ou pelo e-mail revista_federal@jfpb.jus.br .

 
Confira o edital no link abaixo:

http://www.jfpb.jus.br/arquivos/editais/Edital_adiamento_revista.pdf  

Secom/JFPB


 Imprimir