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  • JFPB inicia recadastramento de servidores requisitados
    Última atualização: 20/06/2024 às 12:14:00


    Prazo para envio da documentação se estende até 31 de julho

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realiza o recadastramento anual dos servidores requisitados, cedidos, removidos ou em exercício provisório inscritos nos programas de benefícios da Instituição. Esses colaboradores devem enviar a documentação exigida para o e-mail beneficios@jfpb.jus.br, até dia 31/07/2024. 

    Confira a lista de documentos necessários: 

    1) Declaração fornecida pelo órgão de origem comprovando o não recebimento, no período de março de 2023 a julho de 2024, dos auxílios transporte, alimentação, assistência à saúde e/ou pré-escolar 

    2) Cópia do contracheque atualizado, para fins de continuidade do pagamento dos referidos benefícios. 

    O não atendimento da solicitação poderá acarretar na suspensão do pagamento dos benefícios, bem como devolução dos valores indevidamente recebidos. 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

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