Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB aperfeiçoa acervo da biblioteca com aquisição de novos títulos
    Última atualização: 29/05/2023 às 14:50:00



    O acervo da Biblioteca da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) está enriquecido com novos livros, adquiridos recentemente pela instituição. Os títulos foram cuidadosamente selecionados, buscando melhorar ainda mais a diversidade e a relevância do material do espaço de estudos.  

    Os novos livros estarão disponíveis para empréstimos em toda a Seção Judiciária da Paraíba (SJPB) em, aproximadamente, 15 dias, após passarem pelo necessário processamento técnico de catalogação e tombamento. O público frequentador da biblioteca poderá ter acesso a uma variedade maior de obras e conteúdos, ampliando seus conhecimentos e contribuindo para o aperfeiçoamento de suas atividades.  

    Junto com os novos títulos, a biblioteca também receberá novas edições de códigos jurídicos. “Estes serão encaminhados por empréstimo, por tempo indeterminado, aos Gabinetes dos juízes. Este procedimento substituirá os códigos antigos, que deverão ser devolvidos para cá.", afirmou Dulcinete Carneiro, supervisora da Seção de Biblioteca.   

     

     


    Por: Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br 





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site