Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Workshop sobre "Introdução à aplicação prática da nova Lei 14.133” teve início nesta segunda-feira (05/06)
    Última atualização: 05/06/2023 às 16:57:00


    Qualificação tem instrutoria interna do diretor da Secretaria Administrativa, Albertino Pierre

    A primeira aula do curso "Introdução à aplicação prática da nova Lei 14.133: Principais Inovações do Regime Jurídico das Licitações e Contratos Administrativos", promovido pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), aconteceu nesta segunda-feira (05/06). Presencialmente, no edifício DCT, em João Pessoa, a capacitação conta com instrutoria interna do diretor da Secretaria Administrativa, Albertino Pierre.  

     

    O workshop, que tem como público-alvo todos os agentes públicos envolvidos em licitações, contratações diretas e contratos administrativos da Seccional - além de órgãos parceiros convidados, também prevê encontros nos dias 06, 13, 14 e 15 de junho deste ano. Conforme Albertino, durante as aulas presenciais serão abordados temas cruciais, como o planejamento adequado da contratação, a escolha do contratado e a gestão e fiscalização dos contratos resultantes. 

    A proposta é oferecer uma introdução prática às inovações trazidas pela nova lei, visando aprimorar as condutas e conhecimentos relacionados a licitações e contratos na Justiça Federal. Além dos integrantes da Instituição, também participam da qualificação servidores das Polícias Militar, Rodoviária Federal e Federal, Corpo de Bombeiros, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal na Paraíba e Tribunal de Justiça.  


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site